TST mantém dano moral a bancário chamado de ?animal? por gerente
19 de setembro de 2013O Tribunal Superior do Trabalho (TST) manteve indenização a um bancário que era chamado de "animal" e sofria uma série de constrangimentos por parte do gerente geral de uma agência do Santander em São Paulo. Pelos dano moral diário, a condenação imposta ao banco foi de mais de R$ 38 mil.
+ Postagens
-
Operacionalizado o encaminhamento de beneficiários do SD aos cursos de formação profissional
18/12/2013 -
TST: prazos recursais ficam suspensos a partir do dia 20 de dezembro
18/12/2013 -
São Paulo amplia em até 75 dias prazo para recolhimento de ICMS
18/12/2013 -
STJ: prazos processuais ficarão suspensos a partir de sexta-feira
17/12/2013 -
Condenação em pagamento de férias abrange terço constitucional
17/12/2013
