Cliente deve receber indenização por aparelho defeituoso
19 de dezembro de 2013A 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) manteve decisão de primeira instância que condenou as Lojas Americanas S.A. e a Nokia do Brasil Tecnologia Ltda. pelos danos materiais e morais causados a H.S. O cliente adquiriu, em uma das lojas físicas das Lojas Americanas, um aparelho celular da marca Nokia, modelo 1.616-2. Nas primeiras horas de uso, o aparelho apresentou defeito, ligando e desligando automaticamente. H.S. foi orientado a procurar a assistência técnica da fabricante do aparelho. Entretanto, mesmo após três encaminhamentos do celular para o conserto, o cliente não obteve sucesso e o problema persistiu.
+ Postagens
- 
                
										STF reafirma que aumento da jornada sem contraprestação remuneratória é inconstitucional31/10/2014
- 
                
										Alterada norma sobre demonstrações contábeis NBC T 16.631/10/2014
- 
                
										Fixados os valores de anuidades devidas pelos contabilistas em 201531/10/2014
- 
                
										Proposta estabelece condições escolares especiais para pais e mães estudantes31/10/2014
- 
                
										Menor residente no exterior não precisa de autorização para retornar ao país de origem31/10/2014



 
	
			