Pagamento referente ao mês de dezembro/2013 deve ser efetuado até dia 7-1
02 de janeiro de 2014No dia 7-1-2014, vence o prazo para pagamento do salário sobre o trabalho executado pelos empregados mensalistas no mês de dezembro/2013.
+ Postagens
-
TST aprova duas novas súmulas
12/12/2013 -
Drive Thru: sistema do Fórum de São Luís já recebeu 800 petições
12/12/2013 -
É inválida a concessão do aviso-prévio na estabilidade provisória
12/12/2013 -
Preparação de medicamentos não faz parte das atribuições dos enfermeiros
12/12/2013 -
Confirmada decisão que rejeita recurso interposto pelo casal Nardoni
11/12/2013
