Contribuição Sindical dos empregadores deve ser recolhida até 31-1
21 de janeiro de 2014No dia 31-1-2014, vence o prazo para recolhimento, sem acréscimo, da contribuição sindical patronal.
+ Postagens
-
Coffito disciplina o exercício acadêmico de estágio obrigatório em fisioterapia
07/11/2013 -
Estado responde por suicídio de detento no interior de presídio
07/11/2013 -
Pesquisa levantará custos de cumprimento tributário das micros e pequenas empresas
07/11/2013 -
Usina deve pagar R$ 1,3 milhão por dumping social
07/11/2013 -
Dilma assina decreto autorizando migração de rádios AM para FM
07/11/2013
