Piso Salarial do RS é reajustado para 2014
21 de janeiro de 2014Piso Salarial do RS ? reajustado para 2014
O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei 14.460-RS, de 16-1-2014, reajustou, com efeitos a partir de 1-2-2014, os pisos salariais dos trabalhadores do Estado.
+ Postagens
-
O STF e os dez anos do Estatuto do Idoso
01/10/2013 -
Comissão aprova contratação de presos sob regime da CLT
01/10/2013 -
Admitidas novas reclamações sobre cobrança de tarifas bancárias
01/10/2013 -
Proposta popular destina 10% da receita bruta da União para a saúde
01/10/2013 -
Greve dos professores: corte de ponto só vale a partir do dia 23/09
01/10/2013
