STF regulamenta o serviço de atendimento não presencial
23 de maio de 2014STF regulamenta o servi?o de atendimento n?o presencial
Publicada no Diário da Justiça Eletrônico do Supremo Tribunal Federal (STF) desta sexta-feira (23/5) a Resolução 526, que regulamenta o serviço de atendimento não presencial prestado pelo Supremo Tribunal Federal ao público interno e externo. Tal serviço é composto por equipe treinada para esclarecer dúvidas referentes ao funcionamento, organização e serviços prestados pelo STF. Também tem o dever de fornecer informações sobre o trâmite dos processos judiciais de natureza pública, além de auxiliar os usuários do peticionamento eletrônico. O texto entrou em vigor na data de sua publicação e a íntegra está disponível no Portal ADV.
+ Postagens
-
Pagamento referente ao mês de agosto/2014 deve ser efetuado até dia 5-9
26/08/2014 -
Projeto sugerido por estudantes estabelece incentivos para atividades sustentáveis
26/08/2014 -
Eternit é processada em R$ 1 bilhão por uso de amianto
26/08/2014 -
PGR institui e regulamenta o Procedimento Preparatório Eleitoral
26/08/2014 -
Reserva de vagas para mulheres não traz resultado nas urnas, dizem especialistas
26/08/2014