STF regulamenta o serviço de atendimento não presencial
23 de maio de 2014STF regulamenta o servi?o de atendimento n?o presencial
Publicada no Diário da Justiça Eletrônico do Supremo Tribunal Federal (STF) desta sexta-feira (23/5) a Resolução 526, que regulamenta o serviço de atendimento não presencial prestado pelo Supremo Tribunal Federal ao público interno e externo. Tal serviço é composto por equipe treinada para esclarecer dúvidas referentes ao funcionamento, organização e serviços prestados pelo STF. Também tem o dever de fornecer informações sobre o trâmite dos processos judiciais de natureza pública, além de auxiliar os usuários do peticionamento eletrônico. O texto entrou em vigor na data de sua publicação e a íntegra está disponível no Portal ADV.
+ Postagens
-
Resolução 2.576 SEFAZ do Mato Grosso do Sul manteve valor da UFERMS
15/08/2014 -
MS: Resolução 2.575 SEFAZ fixou datas-limites para o recolhimento do ICMS
15/08/2014 -
Decreto 46.580 de Minas Gerais prorrogou o prazo dos Regimes Especiais por tempo indeterminado
15/08/2014 -
Lei 8.700 de Vitória obriga os ferros-velhos a utilizarem cobertura
15/08/2014 -
Decreto 16.082 do município de Vitória institui o Programa Nota Vitória
15/08/2014
