Após jingle virar hino de protestos, Fiat vai encerrar campanha
25 de junho de 2013Depois de ter seu jingle transformado em hino informal de protestos no Brasil, a campanha da Fiat intitulada “Vem pra rua”, lançada com o objetivo de incentivar a população a torcer pelo Brasil na Copa das Confederações, vai ser encerrada. A empresa negou que o motivo para a retirada das peças do ar tenha sido motivada pelas paródias e disse que a data de encerramento já estava prevista.
A campanha foi pensada inicialmente para a Copa das Confederações, que só acaba no dia 30. Ao Estadão, no entanto, a Fiat afirmou que encerrará a campanha “nos próximos dias”. De acordo com o site do jornal, a equipe da Fiat chegou a cogitar a possibilidade de mudar o slogan de “Vem pra rua” – que também tem sido utilizado nos protestos – por “A maior torcida do Brasil”. No entanto, a decisão final foi por encerrar todas as ações.
+ Postagens
-
Presidente nacional da OAB defende o fim do voto secreto no Congresso
30/08/2013 -
Suspensos processos em que banco foi condenado, de ofício, a pagar danos sociais
30/08/2013 -
Responsabilidade do leiloeiro por omissão quanto a vício no produto
30/08/2013 -
Montadora terá que indenizar consumidores por propaganda enganosa
30/08/2013 -
Condenação do Groupon por oferta de serviço odontológico sem necessidade de exame
30/08/2013