Após jingle virar hino de protestos, Fiat vai encerrar campanha
25 de junho de 2013Depois de ter seu jingle transformado em hino informal de protestos no Brasil, a campanha da Fiat intitulada “Vem pra rua”, lançada com o objetivo de incentivar a população a torcer pelo Brasil na Copa das Confederações, vai ser encerrada. A empresa negou que o motivo para a retirada das peças do ar tenha sido motivada pelas paródias e disse que a data de encerramento já estava prevista.
A campanha foi pensada inicialmente para a Copa das Confederações, que só acaba no dia 30. Ao Estadão, no entanto, a Fiat afirmou que encerrará a campanha “nos próximos dias”. De acordo com o site do jornal, a equipe da Fiat chegou a cogitar a possibilidade de mudar o slogan de “Vem pra rua” – que também tem sido utilizado nos protestos – por “A maior torcida do Brasil”. No entanto, a decisão final foi por encerrar todas as ações.
+ Postagens
-
Receita torna sem efeito ato que trata da forma de contribuição previdenciária das empresas desoneradas
30/08/2013 -
Aumento de pena de médico condenado por delito sexual
30/08/2013 -
Morte de titular não afasta direito de dependentes a plano de saúde
30/08/2013 -
Cliente que teve carro furtado no estacionamento será indenizado
30/08/2013 -
Liminar determina que construtora entregue habite-se de apartamento
30/08/2013