Após jingle virar hino de protestos, Fiat vai encerrar campanha
25 de junho de 2013Depois de ter seu jingle transformado em hino informal de protestos no Brasil, a campanha da Fiat intitulada “Vem pra rua”, lançada com o objetivo de incentivar a população a torcer pelo Brasil na Copa das Confederações, vai ser encerrada. A empresa negou que o motivo para a retirada das peças do ar tenha sido motivada pelas paródias e disse que a data de encerramento já estava prevista.
A campanha foi pensada inicialmente para a Copa das Confederações, que só acaba no dia 30. Ao Estadão, no entanto, a Fiat afirmou que encerrará a campanha “nos próximos dias”. De acordo com o site do jornal, a equipe da Fiat chegou a cogitar a possibilidade de mudar o slogan de “Vem pra rua” – que também tem sido utilizado nos protestos – por “A maior torcida do Brasil”. No entanto, a decisão final foi por encerrar todas as ações.
+ Postagens
-
Ação trabalhista pode ser ajuizada no domicílio do empregado se contratação e serviços ocorrem em local distante
30/10/2014 -
Proposta de Emenda à Constituição extingue auxílio-reclusão
30/10/2014 -
Bahia: Comerciantes terão que vender água com selo fiscal a partir de sábado
30/10/2014 -
Senador diz que Congresso terá seis meses para regulamentar desaposentadoria
29/10/2014 -
2ª Turma absolve acusado de tráfico e decide oficiar o CNJ quanto à aplicação da Lei de Drogas
29/10/2014