Após jingle virar hino de protestos, Fiat vai encerrar campanha
25 de junho de 2013Depois de ter seu jingle transformado em hino informal de protestos no Brasil, a campanha da Fiat intitulada “Vem pra rua”, lançada com o objetivo de incentivar a população a torcer pelo Brasil na Copa das Confederações, vai ser encerrada. A empresa negou que o motivo para a retirada das peças do ar tenha sido motivada pelas paródias e disse que a data de encerramento já estava prevista.
A campanha foi pensada inicialmente para a Copa das Confederações, que só acaba no dia 30. Ao Estadão, no entanto, a Fiat afirmou que encerrará a campanha “nos próximos dias”. De acordo com o site do jornal, a equipe da Fiat chegou a cogitar a possibilidade de mudar o slogan de “Vem pra rua” – que também tem sido utilizado nos protestos – por “A maior torcida do Brasil”. No entanto, a decisão final foi por encerrar todas as ações.
+ Postagens
-
Empresas pode ter de pagar no mínimo 4% de comissão sobre vendas ao empregado
26/02/2013 -
Taxa de desemprego fica estável em quatro das seis regiões pesquisadas pelo IBGE
26/02/2013 -
Internet Explorer 10 chega ao Windows 7
26/02/2013 -
Empresa que exigiu antecedentes criminais a trabalhador terá que pagar indenização
26/02/2013 -
Com ajuda do setor financeiro, receita de janeiro bate recorde
26/02/2013