Após jingle virar hino de protestos, Fiat vai encerrar campanha
25 de junho de 2013Depois de ter seu jingle transformado em hino informal de protestos no Brasil, a campanha da Fiat intitulada “Vem pra rua”, lançada com o objetivo de incentivar a população a torcer pelo Brasil na Copa das Confederações, vai ser encerrada. A empresa negou que o motivo para a retirada das peças do ar tenha sido motivada pelas paródias e disse que a data de encerramento já estava prevista.
A campanha foi pensada inicialmente para a Copa das Confederações, que só acaba no dia 30. Ao Estadão, no entanto, a Fiat afirmou que encerrará a campanha “nos próximos dias”. De acordo com o site do jornal, a equipe da Fiat chegou a cogitar a possibilidade de mudar o slogan de “Vem pra rua” – que também tem sido utilizado nos protestos – por “A maior torcida do Brasil”. No entanto, a decisão final foi por encerrar todas as ações.
+ Postagens
-
Bloqueio dos bens de Graça Foster deve ser julgado amanhã pelo TCU
26/08/2014 -
PR: Norma de Procedimento Fiscal 72 CRE fixou os valores para cálculo do ICMS nas operações com café
26/08/2014 -
Ato 10 COTEPE/MVA alterou margens de valor agregado de combustíveis
26/08/2014 -
Portaria 101 CAT de São Paulo divulgou os novos valores da base de cálculo relativos ao ICMS-ST de sorvetes e acessórios
26/08/2014 -
Instrução Normativa 59 RE do Rio Grande do Sul alterou catálogo de preços para revendedores porta a porta
26/08/2014