Duas gerências regionais de MG passarão a adotar o Homolognet
16 de julho de 2014Foram publicadas no Diário Oficial de hoje, 16-7, as Portarias 149, de 25-6-2014, e 161, de 14-7-2014, da SRTE-MG - Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado em Minas Gerais, que determinaram a implantação do Sistema Homolognet, para fins de assistência à homologação da rescisão de contrato de trabalho.
+ Postagens
-
Vigilante chamado de vagabundo por não cumprir hora extra é indenizado
05/05/2014 -
Suspensão judicial de parcelamento não afeta exigibilidade do crédito
05/05/2014 -
Espírito Santo publica decretos e promove alterações no ICMS, dispondo também sobre a obrigatoriedade de utilização do DT-E
05/05/2014 -
Comissão de Trabalho aprova regulamentação do ofício de artesão
05/05/2014 -
Garçom terá de volta taxa de serviço retida por hotel
05/05/2014
